Gestão de Filas 2018-02-02T10:10:07+00:00
GESTÃO DE FILAS - SIGEF

Gestão de Filas

A solução que genericamente se apresenta, de software e hardware, operação e comunicação, responde às necessidades de um amplo mercado na área dos serviços, tendo como objectivo melhorar a gestão do atendimento.

Foram objectivos primordiais da sua criação, a fácil operação a partir de qualquer das estações de trabalho ligadas à rede e a facilidade de instalação e manutenção.

Paralelamente à gestão em tempo real, permite a análise dos dados de funcionamento através da elaboração de diversos relatórios, sendo, por isso, um auxiliar na gestão dos serviços.

A solução possui uma estrutura modular de modo a fornecer uma configuração particular adequada a cada instalação.

A solução SIGEF dota a organização de uma ferramenta que permite melhorar o seu serviço de atendimento, facilitando a passagem de informação e oferecer uma nova imagem: moderna, eficiente e dedicada ao cliente e atenta aos seus problemas. Ao mesmo tempo, o gestor passa a ter uma ferramenta com acesso a todo o tipo de informação sobre o que se passa nos balcões de atendimento, em tempo real, e a partir de qualquer ponto da rede local ou Internet.

A capacidade de chamada multimédia, atendimento com tecnologia “touch-screen” e gestão pela Web, tornam a solução indispensável para uma organização mais produtiva e mais eficaz.

Em situações em que o tempo de espera é longo, é essencial ter mecanismos de comunicação com o Utente para que este possa aproveitar o tempo de espera para se dedicar a outras actividades, desviando assim a sua atenção.
Um mecanismo de comunicação baseado em SMS permite avisar os utentes e encaminhá-los para o sistema de gestão de atendimento que necessita da sua atenção.

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